Bom dia, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
(19) 987-008-431 | Seg à sex 9h às 17h

Sobre a Garantia

Garantia
A Hard Box assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.


A Garantia NÃO Abrange
-Bens não adquiridos no site da Hard Box;
-Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado;
-Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;
-Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
-Programas aplicativos, sistemas operacionais, ou qualquer outro software. A responsabilidade de fazer back-up é do CLIENTE;
-Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware.
-Casos de mau funcionamento do produto por falha na configuração de software ou drives.
-Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: adaptadores de força, cabos elétricos, cabeçotes laser de aparelhos de CDs, acessórios, vidros de proteção, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas, fitas, cartuchos;
-Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
-Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
-Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer tipos de transformadores externos ou estabilizadores de voltagem e outros acessórios externos ao PRODUTO;
-Devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares, já que a escolha do produto adequado a seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações técnicas refletem as especificações disponibilizadas pelos fabricantes e servem tão somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.


Perda de Garantia
A garantia Hard Box cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

-Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da Hard Box e/ou fabricante.
-Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela Hard Box. 
-Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Hard Box e/ou Fabricante; 
-Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. 
-Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
-Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem. 
-Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, placas ou processadores queimados, trincados ou lascados). 
-Danos causados por vírus. 
-Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 
 
Prazos da Garantia
 
1 - Reclamação de produto recebido com dano físico (quebrado, amassado, trincado, etc.) ou falta de acessório complementar (manual, cabos, etc.).
Você terá 24 horas após o momento da entrega para registrar este fato. Assim que o fato for constatado, acione imediatamente o serviço de garantia através de atendimento@hardbox.com.br. Não aceitaremos reclamações posteriores desta natureza.
 
2 - Devolução por desistência
Em caso de desistência, não viole a embalagem. Você terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra a contar da data do recebimento. Não remova nenhum selo ou lacre do produto durante o período de garantia - A remoção resultará na perda da garantia.
 
3 - Produto apresentou problemas
Produtos que apresentarem mau funcionamento deverão acionar também a garantia através de atendimento@hardbox.com.br, como explicado anteriormente. Alguns serviços de garantia de produtos, após 7 (sete) dias corridos da entrega, deverão ser feitos diretamente com o fabricante. Se este for o caso, nosso sistema irá informá-lo sobre o procedimento a ser seguido com o fabricante.
 
Copyright® HARDBOX 2011-2017 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 14.264.084/0001-85
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual